Foi com imensa consternação que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo e ex-colega Bruno de Paula Rocha, professor da Universidade Federal do ABC.

Bruno foi um excepcional professor e amigo, entre 2010-2015, do Departamento de Ciências Econômicas da UFMG e do Cedeplar-UFMG. Graduado na nossa universidade, Bruno foi também aluno brilhante junto ao Programa de Educação Tutorial (PET) da Faculdade de Ciências Econômicas (1997-2001).

Sempre muito bem humorado e generoso com sua atenção, Bruno deixa saudades na nossa faculdade e no nosso Seminário de Diamantina.

À família e aos amigos(as), nossos sentimentos e condolências em nome do Departamento de Ciências Econômicas, do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional, e da Faculdade de Ciências Econômicas.

Prof Ulisses Pereira dos Santos
Chefe do Departamento de Ciências Econômicas (FACE-UFMG)

Prof Frederico Gonzaga Jayme Junior
Prof Bernardo Palhares Campolina Diniz