O curso de graduação em Administração é dirigido por um órgão colegiado composto por professores do curso, além de representantes discentes eleitos pelos estudantes. O Colegiado é presidido por um Coordenador que dirige suas atividade no dia-a-dia.
As atribuições do Colegiados incluem, entre outras: orientar e coordenar as atividades do curso; propor ao Departamento a indicação ou substituição de professores; elaborar o currículo do curso; decidir sobre as questões referentes a matrícula, reopção, dispensa e inclusão de atividades acadêmicas curriculares, transferência, continuidade de estudos, obtenção de novo título e outras formas de ingresso etc.
Coordenação
- Prof. Alex Fernandes Magalhães - Coordenador
- Profa. Nayara Silva de Noronha - Subcoordenadora
Horário de Atendimento da Coordenação do Colegiado do Curso de Administração em 2024/1
- Quarta-feira de 11:00 às 12:00 e de 18:00 às 19:00
Contato
Sala: 1017
Telefone: 3409-7170
E-mail: